É Tendência: Cap Toe

Olá divas *--*  Como vocês estão? Tem um bom tempo que não venho por aqui, mais estou me estabilizando para postar pelo menos 2 vezes por semana.

Bom, o post de hoje é sobre uma moda que está invadindo o mundo das mulheres, ou melhor, os pés delas! Estou falando do Cap Toe, um modelo de sapato baphônico  

Alguma de vocês devem estar se perguntando: Cap o que? Bom o cap toe é um sapato caracterizado por ter a cor da ponta e o material diferente do resto do sapato. 

O Cap Toe foi inventado na década de 50 por ninguém menos que Coco Chanel em um famoso modelo de scarpin bege com a frente preta. Agora o modelo volta com tudo e o sucesso é tão grande, que alguma revistas de moda afirmam que ele pode por fim a moda do peep toe, aqueles sapatos com aberturinha na frente. 




A primeira vez que ouvi falar neles, foi num modelo criado pelo estilista Christian Louboutin, um cap toe transparente, com cor somente no bico, sola e salto. Um modelo bastante diferente que eu particularmente não usaria, mais que é lindo de viver =)

                              

Eaí? Qual a opinião de vocês? Eu particularmente AMEI. Deixem nos comentários o que vocês pensam sobre essa nova moda, eu já aderi! Cheiro e até a próxima ^.^





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*