INSPIRE-SE : Os cabelos de Rihanna


Olá divas, como vocês estão? Bom, prometi um post dia 24 e não fiz, mas tenho explicações não me enforquem . Bom, a minha véspera foi uma correria danada, não tive tempo pra quase nada, terminei de arrumar as 22:00 da noite, daí nem em sonho conseguiria postar! Mas para compensar prometo fazer vários posts antes do final do ano (yn'

O post de hoje é um inspire-se pra lá de bombástico, afinal tudo que envolve a DIVINÍSSIMA Rihanna é pra lá de bombástico! Pensei em fazer com relação as makes, mas daí pensei por qe não sobre os cabelos? Afinal ela deve ter tido um 580 estilos diferentes esse ano. Vamos lá conferir ?

 
No início do ano podemos nos 'assustar' pela cor do cabelo de Rihanna, um vermelho fogo em seus longos fios, um ar sexy e poderoso, eu amei!
 
 
 
Logo depois, ela resolveu cortar os cabelos um pouco abaixo do ombro, mas permaneceu com a cor.

Com o cabelo um pouco mais curto, e com um vermelho mais sexy, ela encaracolou os fios e ficou um tanto quanto PODEROSA.
 
Abandonando o vermelho, Rihanna aposta no castanho com algumas reflexos loiros nas pontas, sem perder seu ar glamouroso.
 
 
E o que eu menos esperava aconteceu, Rihanna deixou os cabelos loirérrimos e encurtou mais um pouco, mas permaneceu com os cachos, agora menos enrolados, com uma parência mais despojada.
 

 Não demorou muito pra ela mudar novamente, continuou com o mesmo corte mas agora com o cabelo lisinho.

Na estréia de Battleship, ela apareceu morenaça novamente e com a lateral do cabelo raspada, eu acho que combina tanto com ela.
 

Rihanna no momento encontra-se morena, mas com o cabelo estilo joãozinho, o que eu particularmente não curto muito. Mas mudando de assunto e não mudando ao mesmo tempo, o que vocês acham dela voltar com o Chris Brown depois de tudo o que aconteceu?
 
 
Então é isso girls, espero que tenham gostado e até o próximo inspire-se! Ah, não esqueçam de deixar nos comentários sugestões para os próximos posts.
 
Mil beijos e até a próxima!
 
 
 
 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*