O que te marcou em 2012?



Hoje já é dia 30, o ano já ta no final. Aposto que você se lembra da última virada como se fosse ontem. Cada sorriso, cada lágrima derramada em 2012 valeram a pena. Neste ano muitas coisas foram ditas e feitas, outras nem sequer saíram de nossa mente, tantos erros cometidos, tantos acertos... Quantos sonhos foram realizados? E quantos nós deixamos de lado?

São lembranças que permanecerão em nossa mente para sempre, lembranças de um ano muito bom para alguns, de um ano péssimo para outros, mas independente um ano abençoado por Deus. Tantas dificuldades foram enfrentadas, tantas dores e sofrimentos, mas cada um deles nos ensinou a levantar a cabeça e seguir em frente, mais forte do que nunca.

O que te marcou neste ano? A casa nova? A formatura? A realização de um sonho? O emprego novo? A promoção no emprego? O nascimento dos filhos? O que aconteceu de tao importante nesse ano?


2013 está ai, com a porta aberta nos esperando, com a caneta e o papel em branco, pra você escrever a sua história. Permita-se novos desafios, encare aquilo que te assusta, sorria sempre. Rasgue seus limites, escancare a felicidade que tem aí dentro de você, permita que sol brilhe pra você.


Nada muda se você não mudar!!!
 
 
 
 
 
 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*