NINGUÉM MUDA, ESSA É A REAL !


Aprendi que a partir do momento em que temos que mudar o nosso jeito de ser por alguém, é porque esse alguém não nos merece. Tá certo que temos que ser diferentes, que os opostos se atraem e blábláblá, mas convenhamos que se formos diferentes ao extremo nunca dará certo.

Se apaixonar é a coisa mais linda do mundo, mas temos que saber distinguir amor de paixão, e os dois de possessão e obsessão. A partir do momento que não dá mais, não dá mais e ponto final, não adianta insistir em algo que nunca vai dar certo. Eu sei que muitas vezes dói, e uma das partes sempre vai sair ferida, mas não vale a pena sacrificar a tua felicidade pela felicidade de um alguém que não tem nada a ver contigo e com a tua personalidade.

No começo de um relacionamento não sabemos quando e nem como vai terminar, e nem se vai. Temos que estar preparados para qualquer situação. Um relacionamento é constituído de brigas, carinhos, discussões, e acima de tudo, amor de ambas as partes. Temos que regar ele todos os dias para que não caia na rotina e se acabe.

E quando o fim chega? Pra tudo na vida temos uma solução. Não se desespere, apenas se acalme, pense e aja, mas somente quando tiver certeza do que está fazendo, não queira se arrepender mais tarde. Um conselho: Confie em Deus, Ele sabe o que faz.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*