RECOMENDO: PRISON BREAK


Olá meninas, estava relembrando algumas séries que assisti e me deu uma vontade danada de compartilhar a minha experiência com o Prison Break. A príncipio eu não dava nada pela série, porque eu sempre odiei filmes ou séries policiais, mas confesso que essa me surpreendeu. Prison Break é uma daquelas séries que a gente assiste um episódio e fica sempre querendo ver mais. Eu simplesmente amei !


Lincoln está no corredor da morte condenado por um crime que não cometeu, seu irmão Michael, para ajudá-lo, forja um assalto a banco e é levado para o mesmo presídio, sendo que foi o próprio Michael quem projetou o presídio, e ele tem a planta tatuada em seu corpo. A partir daí, começa um plano super elaborado para ajudar Lincoln a fugir. Porém o plano que era secreto, acaba sendo descoberto por alguns presidiários que prometem não contar se eles puderem fugir junto.


Conforme o planejado eles conseguem fugir, depois de muita confusão. Logo após a fuga, eles começam a ter que viver foragidos até provar que Lincoln não é culpado, o que envolve muita gente importante, logo muita dificuldade em provar a inocência dele.


A série tem 4 temporadas, e cada episódio tem cerca de 40 minutos, que valem suuuuuuper a pena. Uma mistura de suspense, ação, e até algumas cenas de arrancar sorrisos. Pra você que detesta séries policiais, se subestime e assista um episódio. Tenho certeza que não vai mais querer parar de assistir.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijãããããaao ^^





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*