TARDE DEMAIS


Topei com ele na rua. Ele estava com ela. Foi mais difícil do que eu imaginava que seria. O olhar dele ainda era o mesmo, só que agora ele não se direcionava a mim. Acho que isso era o que mais doía. Em pensar que tudo aquilo foi meu um dia e eu não soube dar valor. O pior de tudo foi que ele me cumprimentou, rasgou o peito ao ouvi-lo me chamar pelo meu nome, e não mais por 'AMOR'.

Ela, nem ligou por ele ter falado comigo. Meu Deus! Eu não o deixava falar com ninguém. Que péssima pessoa eu sou... Queria que o tempo voltasse atrás para poder corrigir todos os meus erros. Todas as vezes que te maltratei porque voce disse oi a alguém. Todas as vezes que eu provoquei briga mesmo sem motivos. Mas agora é tarde, o tempo não volta mais atrás. Tudo o que fiz, tá feito. Talvez um dia ele me perdoe pela víbora que eu fui com ele.

Hoje, ele esta construindo uma vida nova ao lado de alguém que realmente o merece, que realmente o faz feliz. Estou mal. Mas não quero ver quem eu amo sofrer, seria egoísmo. Eu já o fiz sofrer demais. Tá na hora de ser feliz. Eu, vou seguir, tentar erguer minha cabeça. De agora em diante, pretendo ser uma pessoa melhor. Pena que foi tarde demais para reconhecer quão errada eu era. Mas a minha vida eu entrego a Deus. Quanto a ele, só desejo felicidades. E peço desculpas mais uma vez por não ter sido a melhor!




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*