É TENDÊNCIA: MILITARISMO

Achadinho entre os perdidos! Fiz esse post há algum tempo, porém esqueci de postar cabeça de vento Mas, ja que eu achei, e que o militarismo tá ai e é o puro luxo, resolvi dar uma repaginada no post antes de publica-lo.

Bom, como vocês já devem saber, a tendência militar promete arrasar corações no outono 2013, não só com o camuflado, mas com uma infinidade de detalhes de exército, cores verdes e uniformes. E vamos combinar, tá mais do que provado que é uma das tendências mais fortes da estação!



A tendência militar já é antiga, habilmente qualificada e pronta para qualquer estação. Eaí vocês me perguntam: Mas Nina, o que eu devo usar? Conforme dito acima, não é somente o camuflado que faz parte do militarismo, casacos com os tradicionais toques militares como ombreiras, botas altas até os joelhos, roupas 'normais' adaptadas ao militarismo, ou seja, tudo em uma paleta de cores escuras (cáqui, preto, cinza, marrom etc...)


São looks totalmente despojados e que podem ser facilmente combinado com outras cores ou peças, pra dar aquele toque de simplicidade e elegância a uma coisa mais 'grotesca'. Eu simplesmente amei, não vejo a hora de lotar o guarda-roupas com peças nesse estilo.



E vocês? O que estão achando dessa nova tendência? Deixem suas respostas nos comentários.... Espero que vocês tenham gostado, um BIG beijo e até a próxima!












1

Um comentário:

  1. Oii flor, seu blog é lindo e essa tendencia vem com tuuuudo mesmo neh?! Hihi
    Está rolando o primeiro sorteio do meu blog, vem participar? http://danyoliverpink.blogspot.com.br
    Te espero lá heiiim :D
    beijinhuuuux pink's :*

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*