'GORDICE' DO DIA: DOCINHO DE LEITE NINHO

E que tal falarmos de coisas que engordam? rs. Acho que algumas de vocês já devem ter reparado que a sensação do momento das festinhas de criança são os docinhos de leite ninho. A gente encontra de tudo quanto é jeito: Decorados, com coco, com granulado branco, granulado colorido e por ai vai.

Então, hoje resolvi trazer pra vocês a receitinha desses doces maravilhosos, e o melhor de tudo, e bem fácil de fazer. Vamos conferir?!






Bom, vocês irão utilizar de: 4 xícaras de chá de leite ninho, 2 xícaras de chá de açucar de confeiteiro e 1 vidrinho de leite de coco.

O primeiro passo é misturar os ingredientes secos, logo em seguida, você irá adicionar o leite de coco aos poucos até dar um ponto firme na massa. Feito isso, deixe a massa descansar (não recomendo fazer em dias muito quentes, a não ser que você tenha muita paciência, pois o calor derreterá o leite ninho).

A massa deve descansar até o ponto onde você vê que já dá para fazer as bolinhas. Depois de feitas as bolinhas, passe-as no açúcar ou no coco ou onde preferirem. Está pronto nosso doce!!!!



Fácil né meninas? Agora vocês já podem deliciar-se, e ensinar a receita pra sua amiga HAHA. Ah, mas não sai do Projeto Emagrecer não viu? Rum...

Então é isso meninas, espero profundamente que vocês tenham gostado do post de hoje, um BIG beijo e até a próxima...






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*