ESPECIAL: ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Hoje é um dia muito especial pra mim. Há quase 4 anos atrás conheci o príncipe da minha vida, e dali em diante sabia que nada ia ser igual. Ele me mudou por completo. Namoramos por um tempo, ou melhor dizendo, quase dois anos, e decidimos nos casar. Hoje, 2 anos depois, sou a mulher mais feliz do mundo.


Havia quem torcesse o nariz pra nossa decisão, havia aqueles que desejavam sempre o mal, e aqueles que ficaram do lado, nos apoiando. Pra quem não sabe, eu tinha apenas 16 anos quando me casei, 15 quando fomos morar juntos. Muita gente me criticou, e disse que eu ainda tinha muito o que viver, e só depois eu deveria pensar em casamento. Eu cheguei a conclusão que eu não sou e nem nunca fui como as outras garotas que querem curtir a vida de todas as formas possíveis, sempre quis formar uma família. Se Deus mandou cedo, é porque tinha que ser naquele momento.


O casamento não é só morar junto. É responsabilidade, é compreender um ao outro, é apoiar um ao outro em tudo, é dar carinho, atenção, e o mais importante, se dedicar de corpo e alma um ao outro. Eu aprendi tanta coisa nesses dois anos... Hoje, com apenas 18 anos, tenho tanto conselho pra dar e uma historia linda pra compartilhar com o mundo.


Quero agradecer nesse dia de hoje a todos que estiveram ao nosso lado, nos apoiando sempre. A minha mãe o meu muito obrigada, por sempre me apoiar em todas as minhas decisões, ao meu pai, que mesmo achando que eu estava fazendo 'burrada', estava ao meu lado. Aos meus irmãos, chatos e insuportáveis, que não me abandonaram. A minha sogra, por nos ajudar em tudo, serei eternamente grata a senhora, obrigada por ter sido uma segunda mãe pra mim, ao meu sogro, por não medir esforços ao nos ajudar, as minhas cunhadas, Sarah, Débora e Thaís, por serem as irmãs que eu não tive, e por serem tias maravilhosas pros meus bebês. A minha amiga Marília, que chorou de felicidade quando eu contei que ia me casar. E a todos os outros que de uma forma ou de outra nos ajudaram muito.


E em especial ao meu marido, meu príncipe, meu amigo, meu companheiro, meu namorado. Obrigada por existir meu anjo, por me cuidar, me amar, por me ensinar a confiar em Deus. Obrigada por tudo. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado bebê. Eu te amo, eternamente. Feliz aniversário pra nós! Parabéns por nossas Bodas de Algodão!


' Hoje o dia amanheceu mais colorido, mais feliz. São poucas as pessoas que tem a sorte que eu tive de encontrar alguém tão especial! Hoje é o nosso aniversário, não meu, não seu, e sim o NOSSO. As nossas Bodas de Algodão. Deus preparou tantas surpresas pra nossas vidas nesse curto período de tempo... Mas mesmo com tantas supresas, esses foram os melhores dois anos da minha vida. Você é e SEMPRE será o meu príncipe, meu namorado, melhor amigo, marido, mas só MEU. Obrigada por tudo o que tens feito por mim, por me cuidar, me amar, por me guiar sempre pelo melhor caminho, por estar comigo sempre, por fazer parte da minha vida. Eu te amo mais que demais. Feliz aniversário pra nós! ' Por mim no facebook (aqui)











2

2 comentários:

  1. É sera para todo o sempre !
    parabéns á vcs <3

    ResponderExcluir
  2. Merecem toda a felicidade de Cristo!
    me perdoa por aquele imprevisto amiga :'(
    eu te amo muuuuuuuito e sempre vou me emocionar quando se tratar da sua felicidade. eu te amo minha verdadeira! s2
    Ass: Marília

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*