ENTRE ASPAS: SEM FORÇAS



Ás vezes dá tanta vontade de parar. Desistir, sabe? Tá difícil, e só Deus sabe o quanto. Tenho chorado escondido de tudo e todos. Tô tão fraca e cansada. Cansada do mundo. De tudo e todos. A vida é difícil, nunca disse que era fácil. Mas, imagina só seguir sozinha num mundo onde tem tanta gente?! Você acha impossível? É melhor pensar direito. Sei que muitos me chamarão de melodramática ao terminar de ler isso. Vão dizer que tem muita gente pior do que eu por aí. Mas e ai, pelo simples fato de ter outras pessoas sofrendo eu não posso mais sofrer?

Tá doendo lá no profundo. Tem horas que não consigo nem descrever o que se passa em mim. Tenho procurado pessoas pra desabafar. Mas elas só pioram. Não preciso de conselhos. Preciso de atos. Falar não vai resolver nada. Não sei bem porque estou falando isso pra vocês. Vocês não tem que se preocupar comigo. Na verdade, ninguém tem. Sou uma mulherzinha bem crescida por sinal. Mas tem horas que até o mais forte fraqueja.

Estou rodeadas de pessoas, mas ao mesmo tempo estou sozinha. Parece que todos tem uma preocupação maior ou mais importante. É como se todos falassem ao mesmo tempo e eu acabo não ouvindo nada. Tento me esconder atrás de sorrisos. Quem nunca? Mas se meu peito pudesse gritar ele estaria implorando por socorro.

Busco forças em Deus. Ele é o único em quem eu posso confiar de olhos fechados. O único que eu não preciso pedir, ele já está lá. O único que NUNCA irá me abandonar. Como eu te amo Deus. Tenho lutado todos os dias contra os inimigos. Contra as vozes que sussurram em meu ouvido. Contra tudo que quer me arrastar para o outro lado. E eu sei que é Deus quem vai me erguer novamente. E poderei cantar vitórias e mais vitórias em nome de Jesus.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*