ENTRE ASPAS: VIAGEM GRATUITA


As idéias na minha cabeça somem com a mesma frequencia em que aparecem. Tenho tido momentos em que parece que saio de mim e vou viajar pelo mundo afora. Não sei bem como isso se chama. Mas eu apelidei de 'viagem gratuita'.

De repente, penso em um milhão de coisas,milhões de ideias para serem passadas pro papel. No momento em que corro ao encontro de uma caneta e papel para registrá-la, tudo parece sumir como num passe de mágica. Começo a viajar por lugares inimagináveis, lugares que sempre sonhei em conhecer. Já conheci tanta coisa nesses curtos períodos de 'viagens'...

É a sensação mais estranha do mundo. Não tenho controle sobre isso. Pra falar a verdade, gostaria de viver para sempre nas minhas 'viagens'.

Para alguns, pode até parecer loucura. Alucinações? Não, não. Gosto de que chamem de privilégio, afinal, não são todos que podem conhecer o mundo em um piscar de olhos... Não vou negar que as vezes me sinto prejudicada, pois ao construir uma ideia, desejo muito que todas a vejam, e deêm suas opiniões. Sinto como se existisse uma parede entre minhas idéias e o papel, algo que barra a minha vontade de expressão.

Olhando por outro lado, quando elas se vão, algo novo surge. É o novo que me permite ser como eu sou. É o novo que me faz fazer o que faço. Sinto-me bem, apesar dos pesares, e honradíssima pelo prazer de poder desfrutar lugares dos sonhos de qualquer jovem sem sair de casa.









1

Um comentário:

  1. Oiii Nina!!! Me identifiquei!!! Vira e mexe faço isso... Fico viajando... O único problema é que eu imagino as coisas boas e nem sempre tudo sai como imaginamos aí me sinto frustada! Hahaha!!!
    Lindo o blog flor!!!
    Se puder me faz uma visitinha?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjooss!

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*