ENTRE ASPAS: É O NOSSO ANIVERSÁRIO


Ás vezes ao cair da noite me pego pensando em você. No seu jeito. Na sua forma de me tratar perto dos seus amigos e longe deles. Lembro-me do seu toque. Da sua atenção para comigo. Do modo como você respirava enquanto dormia depois de um longo dia de trabalho. Das histórias loucas sobre a tua infância. Dos seus beijos longos e abraços intermináveis.

Mas depois de tanto sonhar imaginando que você atravessará aquela porta, me dou conta de que nunca mais poderei sentir sua presença comigo novamente. Nunca mais o verei chegar. Nunca mais poderei reclamar dos seus longos banhos de mais de 1 hora. Da toalha molhada em cima da cama.

E sabe o que mais me doi? É saber que eu tive a chance de aproveitar tudo isso, mas sempre achei que aquilo era o suficiente para sermos felizes. Nunca quis dar o melhor de mim.

Hoje é o nosso aniversário. Bodas de madeira, lembra? Comemoraríamos 5 anos de casados, e 8 juntos. Mas não tenho motivos para fazer festa, afinal você se foi, para sempre, para os braços do Pai. E quando eu me lembro que você saiu aquela noite pra esfriar a cabeça porque eu não parava de reclamar... Como doi! É um aperto tão forte no peito...

Você não está mais aqui, pra me fazer companhia, pra me amar, pra me fazer feliz, mas viverá pra sempre em meu coração. E todas as vezes que eu me lembrar de você, vou sorrir, pois sei que está ao meu lado, mesmo que eu não veja e que ninguém perceba. Feliz aniversário pra nós meu amor!




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*