CUTE DECOR: APARTAMENTOS PEQUENOS

Cada dia que passa, vemos que as casas e apartamentos só tem diminuído de tamanho, e é muito comum encontrarmos por ai dicas de como organiza-lo para ficar aconchegante e com a nossa cara. Hoje o 'CUTE DECOR' é exatamente sobre isso, dicas de como deixar um lugar pequeno com uma impressão de beem maior. Vamos conferir?


Para começar, utilizar móveis para fazer a 'divisão' de comodos ao invés de paredes é bonito e dá um charme no ambiente. No caso desse apê, o quarto e a sala são divididos por uma estante e por um tipo de bancada que serve como mesa. Sensacional!


Seguindo a mesma idéia, divisão de ambientes com estante. Nesse caso o ambiente é um pouco maior.


Praticamente do mesmo tamanho do anterior e com a mesma ideia de decoração, porém, podemos perceber que um ambiente mais claro proporciona uma ideia de apê visualmente maior, e muito mais elegante.


Nesse caso foi utilizado uma espécie de meia parede e uma cama que fica escondida na parede, fazendo com que o ambiente seja multifuncional. Perfeito!


E que tal dividir os ambientes com cortinas? Fica elegante e você pode esconder o seu cantinho durante o dia e só 'revelar' a noite. Amei!


A mesma ideia do anterior, divisão com cortinas! O apê ficou bonito, parecendo ser maior e com bastante espaço!


Usar e abusar de itens compactos e práticos é ótimo! Olha só essa cama com gavetas? Economiza espaço e fica bonito!


E por último, mas não menos importante, achei super legal a ideia da cama no cantinho 'desprezado' do apê. Muito fofo!

Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado, eu particularmente AMEI! Com certeza vou usar na decoração do meu apê. Um BIG beijo e até a próxima!





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*