FOI SÓ UM SONHO



Já deve ser a 3ª ou 4ª vez em que sonho com você, e por coincidência, em todas elas você está de pé em frente a uma multidão e é o seu aniversário. Atrás de você há um palco onde encontram-se vários bolos posicionados em muitas mesas. Eu me aproximo e nossos olhares se cruzam á todo momento. Você se dirige ao microfone sem tirar os olhos dos meus e começa o discurso: 'Queria agradecer a presença de todos, hoje é um dia muito especial para mim! Mas chega de enrolação.. Podem subir ao palco e se servir!'

Neste momento a multidão segue rumo ao palco, mas algo faz com que eu não consiga tirar o pé do chão. Meus olhos cheios de água e hipnotizados olhando para os teus. Algo me empurra e eu caio em seus braços. meu coração se acelera, estou a beira de um ataque cardíaco. E nesse momento te abraço, o abraço mais forte da minha vida, e você retribui.

Em seu rosto neste instante só posso notar surpresa, mais nada. Você sente que eu preciso conversar, pega minha mão e saímos dali, simplesmente indo sem direção. Eu o paro, olho fixamente em seus olhos e decido falar. Eu consigo sentir a intensidade do meu amor batendo em meu peito. Então, me declaro. Com a cara e a coragem. Mesmo sabendo que você é casado. E para minha surpresa, o sentimento é recíproco. Nos abraçamos mais uma vez, e como em um conto de fadas, parece estar tudo no lugar de novo. Nos aproximamos, sua mão toca o meu queixo e o inclina para trás, e no momento do beijo, eu desperto, com vontade de quero mais. Não consigo me lembrar do teu rosto, mas sei que em algum lugar você existe, e se tiver de ser, eu o encontrarei.





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*