DIA DA LUTA CONTRA O CÂNCER INFANTIL

Hey meninas! Hoje o post é um pouco diferente. Há cerca de um ano, a vida da minha família mudou por conta de um câncer. Amanhã é dia da luta contra o câncer infantil, só quem passa por isso sabe o quanto é dificil, e o quanto precisamos de apoio. Foi pensando nisso que o GRAACC desenvolveu uma campanha para que as crianças tenham sua auto estima levantada. Mas como fazer isso sem mencionar a doença a todo instante? Simples... O GRAACC convidou alguns artistas que desenvolveram seus personagens sem cabelo, olhem só como a Turma da Mônica ficou?



O lema da campanha é 'Criança com câncer tem que curtir a infância como qualquer criança!', o que é a mais pura verdade, né?! A idéia da campanha é super fofa, porque a doença acaba não se tornando o foco principal de tudo. Muitas pessoas não sabem, mas muitas crianças já foram curadas e o que nós, Brasil, precisamos, é acreditar que tudo pode acontecer e apoiar sempre essas causas.


Dai você me pergunta: Como eu posso ajudar? Bom, você pode fazer doações por aqui e pode tambèm entrar no site (http://www.carequinhas.com.br/), escolher um avatar e mudar o seu perfil do Facebook, Twitter, etc...  Faça por amor, amor a todas as crianças do mundo que precisam de ajuda! Compartilhem essa idéia, e juntos vamos mover montanhas.

Conto com a ajuda de vocês meninas! Um BIG beijo e até a próxima!!!







0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*