É TENDÊNCIA: CALÇAS CROPPED!


Acho que vocês já devem ter notado por ai: as calças encurtaram! Calma, não se apavorem... É que a trend da vez são as calças mais curtinhas pra deixar em destaque nossos belos pezinhos. Pra falar a verdade ela não é bem novidade, a novidade mesmo é só o nome: Cropped. Eu particularmente gosto somente das calças jeans ou mais coladinha, mas não são só elas que entraram na onda: calças de todos os modelos, desde as mais justas as mais largas.

As calças mais curtas surgiram nos anos 50 e 60 e foram muuuuito usadas pelas divas da época, e como toda tendência que se preze, agora ela volta num estilo repaginado. Com certeza é uma daquelas tendências em que muitas amam, mas que outras abominam. Eu ainda estou me decidindo, apesar de que com um saltão fica show de bola!

Muita gente acha que é meio complicado combinar esse tipo de peça, afinal ela encurta e muito a silhueta. Mas com um pouco de cuidado e atenção na hora de escolher o modelo e a cor, tudo fica lindo, e todas nós ficamos belas. Confiram abaixo algumas dicas de como usar:





Essa com certeza é uma daquelas tendências em que é necessário ter muuuuito estilo pra usar. Eu amei, de verdade, até to pensando em comprar uma haha! Como vocês viram, tem pra todos os gostos: de lisas a bem estampadas, de justas a bem folgadas... Ou seja, você vai se identificar nem que seja com uma rs! Espero que vocês também tenham gostado e que desfilem muitas calças cropped nesse fim de ano. Um BIG beijo e até a próxima!!






0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*