RED CARPET: MAKES E LOOKS AMERICAN MUSIC AWARDS 2013


O American Music Awards 2013 rolou no domingo (24) e ele é sempre cheio de várias performances e apresentações que nos deixam de boca aberta. Pra quem não sabe, o AMA é um dos prêmios mais importantes da música. Eu amo esses tipos de eventos, porque é por lá que a gente vê quais são as makes e os estilos que as famosas estão usando e abusando. 

Selecionei pra vocês os looks e makes (juntos) que eu mais curti! Pra falar a verdade, dessa vez eu curti muuuuuitos looks, quase todos. Dai eu escolhi pelo critério diva! HAHA. Então vamos conferir?


Quem ainda não ouviu falar de Ariana Grande? Sabe o seriado Brilhante Victoria? Sabe a Cat? Então... Confesso que a principio a única coisa que me fazia escutar ela era o fato de eu amar a Cat. Mas gente, a Ariana tem um vozerão incrível. Além de linda, ela arrasa nos palcos. E esse foi o motivo dela ter levado pra casa o prêmio de Artista Revelação do Ano. O look escolhido por ela foi um vestidão que está super em alta, com esse efeito metalizado. E na make, pra não apagar o look, ela optou por um olhinho bem delineado, rímel e um batonzinho nude! Fofa, não?!


Da Katy a gente nunca tem nada de ruim pra dizer não é mesmo? O look escolhido pela Diva foi um vestido tomara-que-caia super fofo, preto com poá branco e detalhes de flores. Quem reparou na bolsinha? Ela pode tudo. Na hora da make, o conjuntinho delineadão+bocão vermelho é indispensável!


Meu amor pela Ke$ha vem de muito tempo.... E esse cabelo menina, que coisa perfeita? O vestido dela me conquistou em todos os sentidos. Essa fenda deixou ela sexy sem ser vulgar, e o detalhe que parece uma rosa? Eu quero... Na hora da make, nada muito chamativo, delineador+lápis+rímel+cantinho iluminado+batom nude = Combinação perfeita!


E não é que a Dona Miley resolveu se comportar dessa vez? Ela apareceu de terninho branco nada vulgar e um scarpin preto super lindo. Quem diria ein? Na hora da make, nada chamativo, apenas muuuuuuuuito rímel e gloss clarinho. Até lembra a época de Hannah Montanna né?! E na hora da apresentação, Wrecking Ball foi a escolhida (minha preferida), ao lado de um gatinho fofo, cantando junto com ela!


A queridinha Taylor dominou a noite! Nossa loira levou praticamente 70% dos prêmios da noite. Tá podendo ein? E com o look também não foi diferente, que vestido divo esse... Também na pegada do metalizado, só que curtinho e dourado, e eu não podia deixar de reparar nesse decote com transparência, sexy sem nada de vulgar. E na make ela arrasou. Os olhos dela são perfeitos, e nada como uma corzinha escura para realça-los bem. Diva!

E vocês meninas, qual look gostaram mais? Os meus preferidos estão entre Ke$ha e Taylor... Espero que vocês tenham gostado do Red Carpet de hoje! Um BIG beijo e até a próxima!!!





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*