RESENHA: CORRETIVO POCKET CAPRICHO - O BOTICÁRIO

Hoje vou falar de um produto que me deu um verdadeiro 'HELP' com minha pele horrorosa. Eu estava a procura de um corretivo bom barato e compacto, já que o meu do Duda Molinos foi roubado. Dai, eu vi na revista do Boticário esse corretivo da linha Capricho Cores. Eu nunca tinha testado absolutamente nada de maquiagem da Boticário, mas o corretivo estava com um precinho tão bacana que eu resolvi comprar, e vou te contar, ô compra abençoada! 


O corretivo é relativamente ótimo, a única coisa que eu não gostei é que o tom mais escuro dele dá uma diferença bem grande na minha pele, mas mesmo assim ele cobre quase que perfeitamente minhas espinhas e olheiras. A embalagem dele é pequena, tem apenas 5 g, mas dá pra usar por bastante tempo se você não for uma louca do corretivo como eu rs.


O aplicador é ótimo, adoro corretivos com esse tipo de aplicador, porque eu acho que não vem muito produto e mais fácil de espalhar. O tamanho dele é ideal para carregar em bolsas e necessaires. Ele, com certeza, foi minha salvação na minha última viagem. 


Como eu disse pra vocês, o meu é na cor Bege Médio, o tom mais escuro da linha, e fica um pouco claro na minha pele, mas nada que uma base não possa cobrir. Na hora de aplicar ele aparenta ser bem líquido, mas á medida que a gente vai espalhando, ele vai ficando mais denso. A cobertura dele é excelente, não acumula e não fica com aquela aparência de craquelado. Vamos ver abaixo o resultado do corretivo na minha pele:


Podemos perceber que a cobertura dele é quase que excelente. Cobre quase tudo. Considerações finais: Ameeei! Comprarei muitas outras vezes. O precinho dele é a melhor parte. O valor sugerido é de R$15,00, mas você consegue comprar mais barato em época de promoção (eu paguei R$12,50), vocês podem encontrar em qualquer loja do O Boticário.

Então é isso meninas, espero muitíssimo que vocês tenham gostado, um BIG beijo e até a próxima!












1

Um comentário:

  1. Esse corretivo tem uma cobertura muito boa e dura muito.

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*