5 LUGARES PARA SE CURTIR A DOIS EM BRASÍLIA

Minha cidade não é lá um ponto turístico e muito menos um roteiro quando o assunto é lua-de-mel, mas aqui tem muita coisa boa viu? Confesso a vocês que eu não conheço ela por inteiro, são poucos os lugares que eu já visitei. Mas uma das minha metas para 2014 é conhece-la por completo.
Esses dias parei pra pensar em alguns lugares que a gente possa sair com o namorado ou marido pra curtir um pouquinhos a dois, nada melhor do que sair da rotina não é mesmo? E não é que Brasília tem uns lugares bem gostosos de se curtir a dois? Quer conhecer? Vem comigo...

5- O Parque Olhos d'Água é um local pra quem gosta de caminhadas e vegetação. Ele possui 21 hectares que contam com um parque infantil, circuito de exercícios físicos e uma trilha interna. Também possui um lago, cortado por duas pequenas ponte. Tem policiamento 24 horas por dia. Ou seja, pra você que quer fazer uma caminhada, ou quem sabe um piquenique bem reservado é o local ideal!


4- O Jardim Botânico de Brasília foi o primeiro com um ecossistema predominante de cerrado. Ele possui cerca de 5 mil hectares, dos quais 526 hectares são abertos a visitação. Ele conta com Jardim em Movimento, Mirante, Área de Piquenique, Biblioteca da Natureza, Casa de Chá, Centro de Visitantes, Museu de História Natural, Espaço Guido Pabst, Bosque Kyoto, Bosque dos Ipês e Anfiteatro, ou seja, sem o que fazer você não fica!







3- O Jardim Zoológico de Brasília funciona de segunda a segunda, e tem eventos em dias de feriados e/ou fins de semana. O local é perfeito para passear com a família ou até mesmo para um programinha a dois. Piqueniques ou atividades externas são bem vindas. Além de curtir com seu amado, você ainda observa os bichinhos fofos!






2- A variedade de parques em Brasília é incrível, quem diria que uma cidadezinha tão 'pequenina' pudesse ter tantas opções? O Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek é mais um deles. Ele é enorme, tem muitas variedades de coisas para se fazer, desde uma caminhada leve até um churrasco com os amigos, ou com o amor. Possui quadras de esportes, lagos artificiais, parque de diversões, centro hípico, pistas de caminhada, patinação e ciclismo. Que tal estender uma canga ou até mesmo uma colcha, levar umas almofadas, deitar com seu amor do lado e ver o céu e o sol se por? Só não esqueça a máquina fotográfica para registrar momentos lindos ao lado de quem você ama!




1- Se você é daqueles que adora comer, conversar, atender o telefone ou fumar no cinema, seu lugar é no Cine Drive-in. Lá, tudo pode. Pode namorar, pode levar o bebê no colo, o cachorro ou o papagaio, fumar, beber, conversar e ainda mais exige menos preparativos do que ir na esquina comprar pão, basta entrar no carro, de chinelo, de bermuda e mandar brasa. O lugar conta com garçons e lanchonete pra fazer um 'ranguinho' na hora do filme. Pra que melhor? Você e seu amor vão amar.

Eai meninas, o que acharam da minha amada cidade? Tudo por aqui é bem bonitinho. Claro que nós temos nossos pontos fracos, que cidade não tem? E pode deixar que cada cantinho novo que eu conhecer eu compartilho com vocês. Um BIG beijo e até a próxima!









2

2 comentários:

  1. Parabéns pelas dicas prima,nossa cidade é linda!!! Segue como sugestão uma pontagem sobre o Pontão e monumentos da cidade.Seu blog a cada dia fica mais lindo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ja sei os lugares , agora falta a companhia kkkk

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*