7 FILMES ESTRANGEIROS QUE SE PASSAM NO BRASIL

Eu andei dando uma 'curiada' em uns blogs por ai e vi que muitas meninas fazem posts sempre fazendo referência a outro país. Tá certo que nosso Brasil não é nenhum ganhador de Oscar se depender da qualidade, mas acho que infelizmente ou felizmente é o nosso país e devemos amá-lo nem que seja só um pouquinho (risos). 

Pois bem, entrando no assunto... Vocês devem estar se perguntando: Como assim filmes estrangeiros filmados no Brasil? Bom, não seria o filme todo, e sim algumas cenas. Não sei vocês, mas eu gosto quando o Brasil é retratado em alguns filmes (claro que são poucos), então eu trouxe pra vocês alguns filmes que utilizaram nosso cenário para dar vida a seus personagens. Vamos conferir?

O primeiro da lista é um dos filmes mais aguardados: Amanhecer Parte 1. O casal Edward e Bella tem como destino para sua lua-de-mel o Brasil, e é por lá que a querida Renesmee é concebida, na cidade do Rio de Janeiro. Ainda não viu? Confere o trailer aqui.


O próximo filme é do nosso gigante e esverdeado Hulk. O filme O Incrível Hulk teve a maior parte gravada em Toronto no Canadá, apesar de o filme ter algumas cenas no Brasil, mas algumas cenas foram realmente gravadas no Rio de Janeiro. O filme conta com bons efeitos especiais e vale super a pena assistir, até eu que não sou muito fã gostei muito. Dá uma olhadinha no trailer...


Velocidade e adrenalina são os nomes desses caras. Velozes e Furiosos 5 se passa no Brasil, apesar de ter sido bem criticado por colocar coisas que não existem realmente no Brasil, o filme é muito bom! A maioria das cenas não foram gravadas aqui, mas outras foram sim gravadas no nosso querido Rio (parece que o povo gosta de lá né?!). Confesso a vocês que eu sou meio suspeita pra falar, porque eu sou muito fã dos filmes, mas o filme te prende do início ao fim. Confere o trailer aqui e cuidado pra não viciar!


Ficar perdido no caso dessas pessoas não foi muito bom. Turistas é um filme que deu muito o que falar pois retrata um Brasil totalmente alienado. O filme teve quase nada de gravação por aqui, mas é totalmente ambientado no Brasil, somente algumas cenas foram gravadas em SP e na BA, coisa bem pouca. Eu gostei muito do filme, pois eu amo suspenses, e não ligo muito para o que as pessoas pensam, sou desencanada com isso. Ele conta a história de jovens que estão viajando e acabam vindo parar perdidos por aqui, mas o pesadelo deles está só começando. Confere o trailer aqui!


A nossa querida floresta amazônica também já foi palco para os estrangeiros. Bem Vindo a Selva teve a maior parte gravado nos EUA, mas, assim como todos eles, teve algumas cenas por aqui. Eu amo filme de comédia e confesso que eu só descobri esse filme há pouco tempo, mas amei! Dá pra dar umas boas risadas. Nunca viu? Confere o trailer aqui.


Ainda na nossa floresta, tivemos o assustador Anaconda (eu tenho medo tá?) que apesar de ter sido gravado por aqui, não usou atores locais, somente os estrangeiros mesmo. Jennifer Lopez faz parte do elenco, e pra quem gosta de ver filmes antigos sem ficar criticando, ele é bem interessante. Olha um pouquinho do filme aqui!


Saindo do suspense (risos) e entrando pra ação, Os Mercenários também tiveram algumas cenas gravadas por aqui, mais especificamente no Rio de Janeiro (só pra variar um pouquinho). Nunca vi o filme por completo (confesso que aqueles caras me dão medo), mas já vi algumas partes e o filme é bem bom pra quem curte uma ação! Dá uma olhadinha no trailer aqui e me diz o que acha.

Bom meninas eu espero muitissimo que vocês tenham gostado das dicas e que assistam de verdade os filmes! Um BIG beijo e até a próxima!









0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*