DIA DO BEIJO - QUEM DISSE, BERENICE? + RESENHA

Oi oi meus amores! Quem ai ficou sabendo da promoção lá da Quem Disse, Berenice? Bom, a promoção consistia em: Você se cadastrava na fanpage da QDB, dai recebia um cupom no seu e-mail e no dia 12 de Abril (sábado) levava seu batom velho de qualquer marca para trocar por um novinho, e o melhor, você ainda podia escolher a cor! Demais não é mesmo? Eu aproveitei e fui lá trocar um batom que eu tinha há muito tempo e que não usava mais. Eu até pensei em gravar um vlog pra vocês, mas a correria foi tanta que não deu tempo. mas aproveitando o embalo, vim resenhar pra vocês o meu novo queridinho (estou morrendo de amores).

O batom é o Pra Dar o que Falar na cor Rosax 407. Eu fiquei muito em dúvida de que cor comprar, porque era uma mais linda que a outra. Dai fui pela lógica: Qual batom eu sempre quis ter e nunca achei? Um rosa nude, é claro! Dai escolhi esse gatão ai!

O batom é hiper hidratante, quando você passa a sensação é de que seu lábio nunca foi ressecado na vida. E além de hidratante, ele tem uma cor muito incrível, durabilidade excelente e cheirinho gostoso (detesto aqueles batons fedidos).

A embalagem é do tamanho normal, só achei que ela é um pouco mais 'gordinha' do que as embalagens normais, mas ela é mega fofa, tem coraçõezinhos rosas e no próprio batom, tem uma frase estampada e um coração na ponta (quanta fofura).

Achei que a cor dele ficou perfeita e era exatamente o que eu procurava há muito, muito tempo! Nas fotos ele parece um rosinha, mas não é só rosinha, ele é bem nude também! Ele é simplesmente perfeito!

Minhas considerações finais: Eu amei em todos os aspectos, o batom é BBB: Bom, Bonito e Barato! Nunca tinha testado nenhum produto da QDB, e me impressionei pela qualidade! Excelente. O batom custa apenas R$23,90 e pode ser encontrado no site da Quem Disse, Berenice? ou em lojas físicas (procura no google que eu tenho certeza que tem uma pertinho de você). 

Com relação a promoção, a moça da loja me disse que as embalagens antigas serão mandadas a fábrica da QDB, ou seja, devem reciclar né?! A promoção foi muito boa pra que as pessoas pudessem conhecer a marca e verem a qualidade dos produtos. E quem sabe esse 'Dia do Beijo da Quem Disse, Berenice?' não vira um evento anual? Seria muito bom haha. Espero que tenham gostado, um BIG beijo e até a próxima! 















2

2 comentários:

  1. Que ótimo!
    Eu vi essa promoção, mas só podia se tivesse mais que 18 anos!
    E eu não tenho, e a loja é só na capital! :/
    Ou seja, só complicação! Mas queria muiiito ir!
    Bjo e adorei a resenha!

    Ana Almeida.
    www.anaalmeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena Ana... Quem sabe da próxima você não vai? rsrs Obrigada minha linda!

      Excluir

De sua opinião honey *-*