RESENHA: DE REPENTE É ELE - SUSAN FOX

 Créditos da imagem a: parafraseandolivros.

Conforme o prometido, a nossa primeira resenha escrita! Bom, o livro de hoje é o De Repente é Ele da Susan Fox. Jenna é uma garota descomprometida com a vida, que vive sem regras, apenas curte o momento, assim como os homens. Até que um dia, seu querido Mellow Yellow quebra na estrada e o destino une seu caminho ao caminho de Mark Chambers. Por pura coincidência, Mark está indo para o mesmo lugar que ela e aceita dar uma carona a ela. 

Jenna se sentiu atraída por Mark desde o primeiro momento que o viu, mas nunca imaginou que aquilo poderia ir além de sexo. Mark também se sentiu profundamente atraído por Jenna, o que os leva a uma 'aventura' incrível. Jenna tem medo de se apaixonar por conta de seu passado que não trás recordações muito boas com relação ao amor, e Mark nunca havia cogitado a ideia de se apaixonar por uma garota 'liberal' como ela. Mas, o destino adora pregar peças nas pessoas. 

Mark é biólogo e Jenna não tem profissão fixa. Mark está indo rumo a casa de seus avós, ele não tem mãe, e Jenna está indo para casa de seus pais pois sua irmã irá se casar. No meio do caminho muitas coisas acontecem e os dois levam um relacionamento 'aberto', que pra eles no momento não passa de só sexo.

Com o desenrolar do livro, podemos perceber que em alguns momentos ele foi 'comparado' ao famoso Cinquenta Tons de Cinza, mas podemos notar também que ao contrário do Cinquenta Tons, ele não trata de apenas sexo incrível, envolve questões como relacionamento, família e problemas na adolescência. 

O livro e muito bom pra quem tem a cabeça aberta. Ele é narrado pelo ponto de vista de Jenna e de Mark, alternando de um para o outro conforme você vai lendo. Ele é simplesmente genial, nos deixa com gostinho de quero mais, muito, muito bom mesmo!

Eai, o que acharam da primeira resenha escrita? Espero que tenham gostado, um BIG beijo e até a próxima!







0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*