BATOM KOLOSS: VERMELHO MATE

Oi amores! Como vocês estão? Tem muito tempo que eu não faço resenha pra vocês, na verdade eu tenho um monte de produtos fotografados e prontos pra ser liberados, mas como eu sou bem cabeça de vento eu acabo esquecendo. Bom, o produtinho de hoje é um Batom super achado: O Koloss Matte! Eu tinha um batom dessa linha só que na cor rosa bem clarinho e eu detestava. Dai quando vi esse, fiquei com medo de comprar, mas como estava por 6,99 eu não resisti!

Eu estava doida pra achar um batom vermelho mate que me conquistasse a primeira vista haha. O ponto positivo desse batom é que ele é mate e não é seco. Quando passo ele na boca, ele fica com uma aparência de cremoso, mas é mate. 
O meu é na cor vermelho mate 13. Ele é um vermelho bem aberto, daqueles bem arregalados. Gosto de passar ele com um lápis preto por baixo, que ai ele fica mais escuro e não perde a cremosidade. 


Ele não transfere fácil e dura horrores. Pra retirar tive que passar demaquilante e o lábio ainda ficou bem vermelhinho. Me surpreendi pela qualidade dele, porque o rosa que eu tinha era péssimo, super seco e a cor era terrível! Estou morrendo de amores por esse*-*


Considerações finais: BBB! Adorei a cor , a durabilidade, a textura e não consegui achar nenhum ponto negativo nele. Paguei apenas R$6,99 (estava de promoção) e você acha ele em lojinhas de cosméticos. Bom meninas, eu espero que tenham gostado, um SUPER beijo e até a próxima!








0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*