ENSAIO FOTOGRÁFICO: LA PETITE FEMME

Oi meus amores! Como estão? Bom, há algum tempo atrás eu fiz um post pra vocês de umas fotos que eu tinha feito do meu bebê, se lembram? (clique aqui e veja) Pois bem, que eu amo fotografia não deve ser novidade pra ninguém, mas confesso que nunca pensei que um dia desejaria tanto trabalhar com isso. não tenho curso, e nem sou profissional, mas pretendo me qualificar o mais rápido possível (tô apaixonada gente, é sério haha).

O post de hoje é do meu primeiro trabalho como fotógrafa (amadora, é claro)! Minha cunhada linda me procurou e perguntou se eu poderia estar fazendo umas fotos dela, fiquei super nervosa porque nunca tinha feito isso antes, não sabia nem como começar, é diferente quando fazemos pra fora rs. Comecei a procurar na internet dicas e coisas do tipo. O resultado? Vocês conferem abaixo.



























































Gente eu estou vidrada nesse ensaio, sério! Cada vez que eu olho eu não acredito que eu que fiz rs. Desculpa as 30 e poucas fotos, mas é que a gente tirou mais de 300, e eu sinceramente não consegui escolher menos, e olha que eu tirei bastante! Mas fica ai pra inspiração se você tá querendo fazer um book e talzs. Bom meninas, é isso, eu espero que vocês tenham gostado (cunhada eu espero do fundo do meu coração que você tenha gostado tanto quanto eu rsrs, adorei te fotografar, espero poder repetir futuramente rsrs). Um Super beijo e até a próxima!







3

3 comentários:

  1. Ameeeeei, se precisar de uma modelo estou a disposição viu rsrs ? ��

    ResponderExcluir
  2. Caracas amei o ensaio vc é muito boa nisso , sempre olho seu blog agr q vi o ensaio se precisar de cobaia tb to aqui kkkk beijão Carol

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*