SWEET 15: APRESENTAÇÃO


Princesaaaaaaaaaaaaaas >< Que saudade de postar por aqui!!! Antes de mais nada queria me desculpar pelo sumiço, é que nessas semanas minha vida tá uma correria: prova, mudança, adaptação, academia (em breve conto mais), enfim, aconteceram muitas coisas, mas prometo que não me afasto mais okay?! 

Bom, vocês devem estar se perguntando: Como assim Sweet 15 se você já tem 19? Calma que eu explico tudo! Eu tenho uma prima-irmã que completa 15 anos em 2016, É, eu sei que tá longe, mas festa de 15 anos tem que ser sempre bem planejada e organizada, pra que saia tudo bem. 

Desde pequena sempre sonhei em ter uma festa de 15 anos, mas infelizmente não pude ter por motivos bem pessoais que afetaram o financeiro! Quando minha tia me pediu ajuda pra organizar a festa da minha prima, meu coração pulou de alegria, vou estar presente em cada detalhe e resolvi compartilhar com vocês tudo isso, pra auxiliar quem queira organizar a sua festa também! Então, a partir de hoje, pretendo estar fazendo pelo menos uma ou duas atualizações mensais pra vocês! 

Bom, de antemão adianto que a festa não vai ser extra chique, por que não vemos necessidade de gastar tanto dinheiro no evento, mas vai ser algo simples, bonito e inesquecível! Então é isso, se vocês quiserem acompanhar o quadro, fiquem de olho no blog, e no instagram a #sweet15pn te atualiza quando tiver post novo (segue lá: @prettyniina).

Eu espero que gostem do novo quadro e que vejam e se inspirem em todos os posts daqui por diante! É isso, um super beijo e até a próxima!







1

Um comentário:

  1. Que legal, adorei o quadro apesar de já ter passado dos meus 15 á alguns aninhos, mas é bem interessante, eu também estou pensando em fazer algo parecido no meu. Parece que tivemos ideias muito parecidas, rsrsrsrs
    Beijos!!!

    http://dicasdelady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

De sua opinião honey *-*