Meus Primeiros Batons da MAC

Oi oi minhas lindas, como estão? Tô sumida, eu sei... Mas vai dar tudo certo e logo logo estarei de volta com muitas novidades! O post de hoje é um post muito especial pra mim. Desde que comecei o blog, sempre quis comprar um batom da MAC, não um batom, mas O batom: Ruby Woo! Sempre sonhei com ele, mas nunca comprei porque sempre tinha outras prioridades e o dinheiro acabava não dando. No dia da Black Friday recebi uma mensagem de uma amiga, perguntando qual batom da MAC eu achava mais bonito porque ela queria comprar, daí disse a ela que o Ruby Woo e o Diva eram os meus preferidos. 5 dias depois o correio bate na minha porta! Eram os batons *-* Fiquei louca, pulei de felicidade! E olha que eu ia comprar no dia seguinte na loja da MAC mesmo...

Pois bem, eis que estão aqui os meus mais novos bebês! Vim fazer uma mini-resenha mostrando a vocês as cores e como ficaram em mim, porque sei que tem muita menina morena que tem receio de comprar batom online por medo de ficar feio. Então 'bora' conferir??



O Ruby Woo é com certeza um dos batons mais clássicos da MAC. Ele faz parte da linha retro matte, e como o próprio nome já diz, ele tem o acabamento matte e é bem sequinho. Muitas meninas reclamam do fato de ele ser complicado na hora de aplicar, por ser seco e talzs, mas eu, sinceramente, não senti dificuldade. 

Ele é um batom que vai bem com todo tipo de pele, se você é mais branquinha e tá com medo de ficar 'demais', esquece a neura e se joga, as morenas não precisam nem pensar duas vezes, pode apostar, tenho certeza que vão se apaixonar.




O único ponto ruim é que quando a gente come ele sai no meio do lábio e por isso temos que andar sempre com ele na bolsa, mas nada que não possamos resolver.




Se você quer um batom escuro para arrasar, esse é o cara! O Diva, como o próprio nome já diz, é lindo de morrer! Sempre fiquei namorando ele na internet mas tinha receio de comprar porque em algumas meninas ele fica mega escuro e lindo, mas em outras fica mais puxado pro vermelho. Ele também é da linha matte e tem um acabamento sequinho, não tanto quanto o Ruby Woo, mas é bem veludinho.


Adorei a tonalidade dele em mim, ficou escuro na medida, bem como eu esperava, e isso me deixou muito feliz. Nas meninas com pele mais clarinha, ele fica mais impactante, já nas morenas, ele fica com uma pegada mais sexy, meio vinho, meio roxo.


Não vi nenhum ponto negativo nele. Ele durou a noite toda, comi, bebi e ele não saiu, só ficou mais suave! To apaixonada!

Estou apaixonada por eles e com certeza não vou querer mais parar de comprar. É como sempre dizem, comprar batom da MAC é igual fazer tatuagem, nunca nos contentamos só com o que temos. Bom meninas, eu espero muito que tenham gostado do post. Pensei em fazer um vídeo mostrando pra vocês e talzs, mas achei que em post dá pra ver melhor e posso me expressar melhor também. Você encontra o batom em lojas online (recomendo a Sephora, clique aqui) ou em lojas físicas da MAC. Um super beijo e até a próxima!









4

4 comentários:

  1. Oi Niina!!!
    Eu tenho o Ruby e amo de coração, pra mim ele é super seco de passar, até tenho a impressão que a bala vai quebrar, kkkkk!! To doida pra comprar o Diva, é muito lindo!!
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente diz pra mim que acha super difícil passar, fiquei até com medo de passar a primeira vez, mas é bem tranquilo, tenho dois batons da eudora que são bem mais secos! Realmente o Diva é DIVO kkkkkkkkk. Volte sempre linda! Beijooo

      Excluir
  2. Oi Nina,

    Batons da Mac são os melhores presentes do mundo, eu tenho também e amo demais pela qualidade que eles oferecem. Não tenho essas cores, mas adorei o diva, achei mega marcante!

    Feliz Ano Novo para você e sua família :D
    Beijão :*
    www.deixeapenasfluir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, quer agradar é só dar um batom da MAC rsr! Viciei agora, quero todos haha.

      Feliz Ano Novo pra você também, que o ano que se inicia traga muitas coisas boas a você e sua família! Um BIG beijo!

      Excluir

De sua opinião honey *-*