Batom Matte Veludo - Roxuva | Quem Disse Berenice


Oi oi minhas lindas, como vocês estão? Hoje resolvi trazer pra vocês uma resenha do meu batom preferido de todos os tempos: o Roxuva! Acredita que até apelido eu ganhei por causa dele? Pois é... Ele virou meu xodózinho e foi um amor a primeira vista. 


Ele é da coleção matte veludo e desde a primeira vez em que bati o olho nele, me apaixonei. A textura do batom foi o que mais me impressionou, por ser um batom matte, logo imagina-se que o batom é seco, mas não é bem assim. Tá certo que ele realmente tem a aparência de super seco quando aplicado, mas nos lábios ele fica bem cremosinho, super confortável, o que me agradou muuuuito! 


Outra coisa que adoro nele é o fato de que minha boca é muita seca e solta aquelas pelinhas, e quando eu aplico ele, não dá pra perceber. Além do que, a cor é simplesmente incrível! Não sei se o fato da minha pele ser mais morena fez ele ficar num tom perfeito, mas sei que nas peles mais branquinhas ele fica bem tchan, o que também é mega lindo!




Como vocês perceberam nas fotos acima, ele é matte, mas tem um brilho incrível. A durabilidade também é muito boa, retoco ele uma vez no dia e só, e ás vezes nem preciso retocar. O valor normal dele é 27,90, assim como qualquer outro da linha. Eu recomendo demais ele á vocês!

Gostaram da resenha? Fica de olho no blog que terão muito mais!!!! Um beijo ;*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*