O Apê da Niina: A Cozinha dos Sonhos

Oi oi minhas lindas, como vocês estão? Como já perceberam, iniciaremos aqui uma nova série sobre decoração, organização, e tudo sobre o meu tão sonhado apê. Agora está mais perto do que longe e já posso começar a sonhar com cada detalhe. Pra quem ainda não sabe da minha história, é mais ou menos assim: Me casei há quase 4 anos atrás, aos 16. Estava grávida do meu caçula, mas esse não foi o motivo do casamento, nos casamos porque nos amávamos (e nos amamos até hoje), e infelizmente não tínhamos o nosso cantinho, por conta da pressa e talzs. De lá pra cá, o aluguel não foi uma opção viável, pois o aluguel aqui em Brasília é muito caro e muito difícil. Decidimos então pagar a parcela do nosso cantinho, afinal, pagaríamos o NOSSO cantinho. E cá estou eu escrevendo a vocês morrendo de ansiedade pelo dia que estarei com a chave nas mãos!

Pra quem já passou por essa fase um dia, sabe que o quanto antes planejarmos, compramos e organizarmos, mais fácil será a fase do 'pular pra dentro'. Tenho pesquisado quase todos os dias decorações diferentes e bonitas, e a cada dia morro mais do coração.

Hoje, resolvi trazer o cantinho mais legal do meu apê: A cozinha! Lá vai ser o meu local, onde cuidarei e organizarei com o maior carinho, claro que o Dani vai compartilhar do local comigo, mas acredito que será mais meu do que dele! Por isso, será algo jovem, bonito e com a minha cara.



A primeira cozinha que eu vi e fiquei apaixonada, foi essa! Saí feito louca procurando o preço da geladeira na internet, e quando eu vi meu queixo caiu: nas lojas Americanas ela custa nada mais nada menos que R$13.000,00 (não, você não viu 0 demais). No site da própria marca, ela custa em média $3.450,00 (dólares) e não sei quanto sairia o preço da importação. Mas esse choque de realidade me fez abrir a mente pra coisas mais acessíveis e lindas. Vem ver!

 Na mesma linha do rosa, achei essa opção invertida, com armários rosa e eletrodomésticos normais. Mas vou confessar a vocês que não tiro os eletros retrô da minha mente!


 Opções mais clean e com o tchan apenas em alguns lugares tem me chamado bastante atenção. Olha que fofura gente =)




















E o que dizer dessas cozinhas tooooda retrô? Como disse a vocês, quero algo jovem, não precisa ter só rosa, não é a casa da Barbie haha. Essas opções acima me deixaram encantada, pois mistura as cores, e não fica com cara de 'quem mora nessa casa é uma menina'!

 O verde água é a minha segunda opção de cor predominante! Nessa opção, eu colocaria só um pouco mais de rosa, e o restante estaria perfeito. O colorido deixa o ambiente bem mais jovial e alegre, o que combina muito comigo e com o Dani, além do que, meus filhos iriam adorar!

O que eu não mencionei a vocês, é o fato de que a minha cozinha não será gigante, vai ser americana, o que deixará a visão dela totalmente aberta pra quem estiver na sala, o que significa que as decorações terão que 'casar'. Essa opção acima, seria mais fácil de fazer essa união, pois é bem clean e linda ao mesmo tempo.




Essa última me deixou bem confusa, pois tem o retrô que eu amo, é super clean, e tem os itens fofos que eu amo! Sem contar que trocando as cadeiras por coloridas e colocando mais cor, vai ficar tão lindo, mas tão lindo que me causa arrepio de pensar!

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado e que tenham anotado dicas de decorações pras futuras casas de vocês! Eu tô pra ficar doida hahaha. Um super beijo e até o próximo: O Apê da Niina!






.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião honey *-*